quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu Sei. . .

Que  mesmo sem o teu sorriso, eu posso ser feliz.
Que mesmo sem o teu amor, eu posso ser amada.
Que mesmo sem o teu olhar, eu posso ser admirada.
Que mesmo sem o teu calor, eu posso ser aquecida.
Que mesmo sem o teu toque, eu posso ser tocada.
Que mesmo sem o teu carinho, eu posso ser acariciada.
Que mesmo sem os teus conselhos, eu posso fazer o certo.
Que mesmo sem as tuas palavras, eu posso criar novas frases.
Que mesmo sem a tua compreensão, eu posso ser compreendida.
Que mesmo sem o teu cheiro, eu posso criar um novo perfume.
Que mesmo sem os teus aplausos, eu posso ser aplaudida.
Que mesmo sem os teus passos, eu posso construir um novo caminho.
Embora sabendo de tudo isso, eu ainda prefiro, teu sorriso, teu amor, teu olhar, teu calor, teu toque, teu carinho, teus conselhos, tuas palavras, tua compreensão, teu cheiro, teus aplausos e teus passos, porque Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário